:: Sistema Maxi Ensino- Maxi sensibilidade - Colégio Jardins

A Educação é composta por um conjunto de técnicas que propiciam a construção da personalidade, a formação individual e o desenvolvimento da capacidade de se inserir no mundo. Em uma escola maxi é assim. E é ainda mais. Educação maxi quer dizer acolhimento, que conduz à troca de afetos, que produz um ambiente propício ao aprendizado, que faz com que as crianças tenham vontade de aprender sempre. Para nós, a relação educacional é feita dos sorrisos que surgem no semblante de quem ensina e que fazem brotar outros tantos sorrisos no rosto de quem aprende. Porque educação tem que ter planejamento, organização e técnica, mas tudo isso tem que vir acompanhado da alegria de cada descoberta. É assim que uma escola se transforma em uma maxi escola.