:: Educação Infantil - Ensino Fundamental - Ensino Médio | Colégio JardinsAcesso restrito

:: História - Colégio Jardins

Colégio Jardins

História do Colégio Jardin's

Comprometido com a Educação há 29 anos, o Colégio Jardin's nasceu para compartilhar afeto e conhecimento. Fundado em 1991, com atividades apenas da Educação Infantil, capacitou inúmeros estudantes para ingressar no Ensino Fundamental; solicitado por pais, estudantes e educadores, vislumbrou um futuro promissor para nossos pequenos alunos; firme no propósito de multiplicar esta experiência, bem como disponibilizando uma educação de qualidade, o CJ, a partir de 1997, implantou o Ensino Fundamental, que desde então tornou-se uma tônica na estrutura educacional piracicabana. Em 2007, iniciamos com o Ensino Médio.

Sempre embasados na afetividade relacional entre família e Colégio, acreditamos que para partilhar e desenvolver o conhecimento verdadeiro, a proposta deve basear-se no respeito e amor ao próximo, entendendo que para educar pessoas é necessário pensar a longo prazo.

Hoje com duas décadas e meia aproximadamente, o Colégio Jardin’s possui instalações próprias, adequadas e estruturadas para exercer sua função e vocação educacional com estudantes da  Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, para preparar nossos estudantes para a vida, oferecendo o que há de melhor em educação: a Pedagogia Afetiva em parceria com o Sistema Maxi de Ensino. As escolas conveniadas ao Sistema Maxi de Ensino  têm acesso à plataforma digital da Abril Educação com amplo conteúdo educacional, agregando maiores serviços e valores aos seus conveniados.
E assim nosso compromisso com a educação e formação do cidadão brasileiro permanece em ascensão constante, oferecendo a você conhecimento, estrutura física, tecnológica, dedicação e afeto.

Quem planeja a curto prazo deve cultivar cereais.
A médio prazo, plantar árvores.
A longo prazo deve educar pessoas!

Colégio Jardins
  • Colégio Jardins