:: História - Colégio Jardins

História do Colégio Jardin's

Comprometido com a Educação desde 1991, o Colégio Jardin's nasceu para compartilhar afeto e conhecimento. A princípio atendia apenas alunos da Educação Infantil, quando capacitou inúmeros estudantes para ingressar no Ensino Fundamental; solicitado por pais, estudantes e educadores, vislumbrou um futuro promissor para nossos pequenos alunos e, firme no propósito de multiplicar esta experiência, bem como disponibilizando uma educação de qualidade, o CJ, a partir de 1997, implantou o Ensino Fundamental que, desde então, tornou-se uma tônica na estrutura educacional piracicabana. Em 2007, iniciamos com o Ensino Médio e, até hoje, atendemos estudantes desses três segmentos.

Sempre embasados na afetividade relacional entre família e Colégio, acreditamos que para partilhar e desenvolver o conhecimento verdadeiro, a proposta deve basear-se no respeito e amor ao próximo, entendendo que para educar pessoas é necessário pensar a longo prazo.

Assim, nosso compromisso com a educação e formação do cidadão permanece em ascensão, oferecendo a você conhecimento, estrutura física, tecnológica, dedicação e afeto.

Quem planeja a curto prazo deve cultivar cereais.
A médio prazo, plantar árvores.
A longo prazo deve educar pessoas!