:: Final do Ano Letivo - Colégio Jardins

Como é bom cruzar a reta de chegada e ver a vibração de todos que se empenharam em cada trecho desse percurso! Agora, podemos olhar para trás e ver um pouco do que mais nos chamou a atenção durante o percurso: cada manobra bem-feita, cada escolha certa, mas também cada escolha que não gerou os resultados esperados. Tudo isso faz parte da alegria da chegada e tudo isso serve de inspiração para o circuito do próximo ano letivo. Seguiremos, juntos, com esta equipe de vínculos fortes que garantiram o sucesso deste ano letivo. Por isso, parabéns a nossos alunos e a toda a nossa equipe! Agora, vamos desfrutar da alegria da chegada!