:: Feliz Dia do Estudante! - Colégio Jardins

A alegria de ser estudante

Mesmo em tempos difíceis, o estudante encontra o bom humor em qualquer situação. Alegrar-se com os amigos e professores é a verdadeira natureza de quem é aluno.

Descritivo: A alegria do estudante surge em diversas situações. Surge quando abre um livro e formula raciocínios para tantas situações diferentes. Surge quando se depara com um exercício ou uma atividade e consegue resolvê-los. Mas essa alegria surge, principalmente, quando compartilha situações de aprendizagem com seus colegas de escola e seus professores. Essa alegria de ser estudante não passa e ficará, para sempre, em sua memória. Nossa escola deseja um Feliz Dia do Estudante a todos nossos alunos!